Federação de ciclismo divulga os melhores da temporada

A FMC fez um balanço das competições disputadas neste ano e premiará os destaques em festa, que será realizada no dia 14 deste mês

Atualizada em 11/10/2022 às 12h34
Ciclismo maranhense teve oito etapas do Estadual, realizadas em cinco cidades diferentes
Ciclismo maranhense teve oito etapas do Estadual, realizadas em cinco cidades diferentes (CICLISMO MARANHENSE )

SÃO LUÍS - O ano de 2017 foi um ano muito especial para o ciclismo maranhense. Ao final da temporada o balanço é positivo, os atletas puderam disputar oito etapas em cinco municípios diferentes, (Alcântara, Caxias, Imperatriz, Morros e São Luís). Para alguns competidores o ano foi ainda mais especial, pois a vinda da Copa Norte e Nordeste para a capital maranhense proporcionou a oportunidade para muitas atletas de disputar pela primeira vez uma competição regional.

O equilibrado Campeonato Maranhense de Ciclismo chegou a seu final e depois de tantas disputas nas diversas provas durante esse ano, a FMC divulgou a lista dos campeões e vices, além dos indicados para o Troféu Mirante de melhores do ano.

Serão premiados os três melhores colocados nas 11 categorias da modalidade. Os atletas indicados para o Troféu de melhores do ano foram:

A festa de premiação dos vencedores do ciclismo acontece dia 14 (quarta-feira), na ASPEM, no bairro do Calhau. A Federação Maranhense de Ciclismo (FMC) aproveitará para se confraternizar com os atletas, familiares, imprensa, autoridades e pessoas ligadas a modalidade. O Campeonato de 2017 foi uma realização da Federação Maranhense de Ciclismo, com o Patrocínio Governo do Estado do Maranhão e da Potiguar, através da lei de incentivo ao esporte.

Destaques de 2017 no ciclismo do MA

1 - GILSON BUNA

2- ESDRAS SOUSA

3- BRUNO VITIRIANO LEÃO

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.