Esporte

Federação de ciclismo divulga os melhores da temporada

A FMC fez um balanço das competições disputadas neste ano e premiará os destaques em festa, que será realizada no dia 14 deste mês
07/12/2017 às 15h20
Federação de ciclismo divulga os melhores da temporada Ciclismo maranhense teve oito etapas do Estadual, realizadas em cinco cidades diferentes (Divulgação)

SÃO LUÍS - O ano de 2017 foi um ano muito especial para o ciclismo maranhense. Ao final da temporada o balanço é positivo, os atletas puderam disputar oito etapas em cinco municípios diferentes, (Alcântara, Caxias, Imperatriz, Morros e São Luís). Para alguns competidores o ano foi ainda mais especial, pois a vinda da Copa Norte e Nordeste para a capital maranhense proporcionou a oportunidade para muitas atletas de disputar pela primeira vez uma competição regional.

O equilibrado Campeonato Maranhense de Ciclismo chegou a seu final e depois de tantas disputas nas diversas provas durante esse ano, a FMC divulgou a lista dos campeões e vices, além dos indicados para o Troféu Mirante de melhores do ano.

Serão premiados os três melhores colocados nas 11 categorias da modalidade. Os atletas indicados para o Troféu de melhores do ano foram:

A festa de premiação dos vencedores do ciclismo acontece dia 14 (quarta-feira), na ASPEM, no bairro do Calhau. A Federação Maranhense de Ciclismo (FMC) aproveitará para se confraternizar com os atletas, familiares, imprensa, autoridades e pessoas ligadas a modalidade. O Campeonato de 2017 foi uma realização da Federação Maranhense de Ciclismo, com o Patrocínio Governo do Estado do Maranhão e da Potiguar, através da lei de incentivo ao esporte.

Destaques de 2017 no ciclismo do MA

1 - GILSON BUNA

2- ESDRAS SOUSA

3- BRUNO VITIRIANO LEÃO

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte