Educação

Processo seletivo 2018 do Colégio Universitário ofertará 148 vagas

O Processo Seletivo ocorrerá em única fase, constituída por provas com questões objetivas e discursivas.

O Estado MA, com informações da assessoria

Atualizada em 11/10/2022 às 12h34
(A UFMA foi uma das instituições de ensino do país atingidas pelas medidas de contenção)

Estão abertas, até o dia 22 de dezembro, o processo seletivo para ingresso dos alunos para o Colégio Universitário (COLUN). Serão ofertadas 66 vagas para o 5º ano do ensino fundamental, 22 para o 6º ano do ensino fundamental e para o 1º ano do Ensino Médio Regular e 1º ano dos Cursos Técnicos de Nível Médio Integrado em Administração e em Meio Ambiente serão oferecidas 10 vagas. O Curso Técnico em Enfermagem, na modalidade subsequente, ofertará 30 vagas.

O Processo Seletivo ocorrerá em única fase, constituída por provas com questões objetivas e discursivas para o 5º e 6º anos do Ensino Fundamental; provas com questões objetivas e produção textual para o Ensino Médio Regular e Técnicos de nível Médio Integrado em Administração e em Meio Ambiente (1º ano) e provas com questões objetivas para o Curso Técnico em Enfermagem na modalidade subsequente.

As inscrições podem ser feitas no site do Núcleo de Eventos e Concursos (NEC) e custam R$ 30. As provas serão realizadas no dia 28 de janeiro de 2018, das 8h às 13h (horário local), com duração de cinco horas. O resultado deverá ser divulgado no dia 7 de fevereiro no site do NEC.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.