Closer

Justiça francesa impõe multa a revista que publicou fotos de Kate Middleton fazendo topless

A duquesa de Cambridge e o príncipe William estavam em uma propriedade privada na Provence, em 2012, quando as fotos foram feitas

Atualizada em 11/10/2022 às 12h36

PARIS - Um tribunal francês decidiu, ontem, multar executivos ligados à revista "Closer", que publicou fotos da duquesa de Cambridge, Kate Middleton, fazendo topless.

Pelo menos seis pessoas serão punidas, inclusive dois fotógrafos, o então editor da "Closer" e o diretor-executivo do grupo italiano.

Os dois executivos e pelo menos dois fotógrafos deverão pagar, de acordo com a Associated Press, 50 mil euros (R$ 185.500) à duquesa e outros 50 mil euros ao príncipe William.

O valor, no entanto, é bem inferior ao 1,5 milhão de euros (R$ 5,5 milhões) que foi inicialmente solicitado pelo casal. A queixa foi registrada pelos dois após fotos da duquesa fazendo topless serem publicadas - na "Closer" e em um jornal local - no ano de 2012.

Segundo a Associated Press, as imagens foram registradas enquanto o casal estava no pátio de uma propriedade privada na região de Provence, no sul da França.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.