Partido dos Trabalhadores

Lula visita Porto do Itaqui durante sua visita a São Luís

Ex-presidente chegou na segunda-feira, 4, a capital maranhense e participará às 17h de ato político na Praça Pedro II

Carla Lima/Subeditora de Política

Atualizada em 11/10/2022 às 12h36
Lula faz visita ao Porto do Itaqui
Lula faz visita ao Porto do Itaqui (Lula)

O ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, iniciou sua agenda em São Luís pela Caravana “Lula pelo Brasil”. O petista está agora no Porto do Itaqui participando de evento do governo do Estado. À tarde, Lula fará ato político na Praça Pedro II, no Centro da capital maranhense.

A caravana de Lula teve início dia 17 de agosto na Bahia. O ex-presidente já percorreu de ônibus os nove estados do Nordeste visitando 32 cidades. A caravana encerra em São Luís.

O petista chegou ao Maranhão no domingo, 3, para participar de evento na cidade de Timon. De lá, Lula veio para São Luís. Chegou no início da tarde da segunda-feira, 4, e participou de encontro com lideranças do PT do Maranhão.

Nesta terça-feira, pela manhã, o ex-presidente participa de evento do governo do Estado no Porto do Itaqui.

À tarde, às 17h, Lula vai participar do ato político promovido pelo PT. Uma estrutura com palco foi montada na Praça Pedro II para esse momento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.