Otimismo

Ruy Scarpino comemora o bom momento do MAC na Série D

Técnico maqueano afirmou que pontos acumulados neste início da competição servirão para as próximas fases

Atualizada em 11/10/2022 às 12h38
Ruy Scarpino pediu mais foco para equipe acredita em evolução
Ruy Scarpino pediu mais foco para equipe acredita em evolução (RUY SCARPINO MAC )

SÃO LUÍS - O técnico do Maranhão, Ruy Scarpino, comemora o bom momento na Série D do Campeonato Brasileiro. Líder isolado do Grupo A5 com sete pontos, o MAC está bem perto de carimbar a vaga para segunda fase da Quarta Divisão.

Ruy Scarpino disse que a pontuação conquistada pelo MAC será importante para a próxima fase da competição quando o time terá que jogar duas vezes fora de casa contra o Guarany de Sobral e River. “Conseguimos uma pontuação importante. Ela nos coloca em uma boa condição na competição. Esses três pontos que conseguimos nos dar tranquilidade para os próximos três jogos para garantir e classificar. Teremos tranquilidade para usar os resultado, não de maneira relaxada, mas tranquilo”, comentou.

Apesar de ser uma das poucas equipes que ainda não sofreu gol na competição, Ruy Scarpino alertou que o time precisa melhorar a marcação e as finalizações. “Nós temos consciência que precisamos trabalhar para melhorar mais. Principalmente a marcação e a finalização. Criamos muito e não fizemos. Poderíamos vencer com mais tranquilidade”, disse.

O próximo adversário do Maranhão na Série D é o Guarany de Sobral, domingo, às 16h, no Estádio do Junco.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.