SÃO LUÍS - O Moto Club decepcionou a sua torcida, jogou de forma irreconhecível e foi derrotado no Estádio Castelão, na tarde de ontem (23) pelo Floresta (CE) no mata-mata da Série D. Com o resultado, o time rubro-negro terá que juntar os cacos e replanejar a temporada, que tinha tudo para ser promissora.
Aos 3 minutos do primeiro tempo, após cruzamento de Renezinho, Alisson subiu sozinho e fez um a zero para o time cearense.
Com o gol, o Floresta se fechou e fez prevalecer o bom sistema defensivo montado por sua comissão técnica.
O Moto voltou para o segundo tempo com a mesma equipe. E provou do mesmo veneno do primeiro tempo. Aos 13 minutos – quando esboçava uma reação – veio outro golpe. Após contra-ataque puxado pelo próprio jogador, Zé Carlos chutou da entrada área do Moto e goleiro Rodolfo aceitou.
Com o dois a zero, os jogadores do Moto demonstraram nervosismo e abusaram dos erros de passe.
O desespero foi tamanho que, aos 45 minutos do segundo tempo, o meio-campista Lucas Hulk foi expulso. Com o resultado, o Floresta (CE) enfrentará o Bragantino (PA) na outra fase.
Nos próximos dias, a diretoria motense deverá anunciar mudanças.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.