Cidades | Câmara

Marcada audiência pública com defensores de táxis de São Luís

O autor do pedido de audiência pública, o parlamentar Marcial Lima (PEN), afirmou que o momento é necessário para garantir direitos da classe
29/03/2017 às 09h47
Marcada audiência pública com defensores de táxis de São LuísDefensores não possuem carro próprio para atuar na profissão (De Jesus / O ESTADO)

SÃO LUÍS - Está marcada para esta sexta-feira (31) audiência pública com os defensores de táxis da capital maranhense, a partir das 10h, na Câmara Municipal de São Luís. A reunião deveria ter ocorrido no dia 23 deste mês, mas acabou sendo adiada pela Primeira Secretaria da Casa.

O autor do pedido de audiência pública, o parlamentar Marcial Lima (PEN), afirmou que o momento é necessário para garantir direitos aos defensores de táxis. "Lutam, há anos, por melhores condições de trabalho e direito a permissões (placas) para possuírem seus próprios táxis". Para a ocasião será convidado o titular da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), Canindé Barros.

A audiência deveria ter sido realizada no dia 23, mas assim como todas as que estavam programadas no período, acabou sendo adiada por causa de adaptações no plenário.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte