Passagens

Venda de passagens para a Semana Santa se intensifica em terminais

Procura no terminal de vendas do ferry-boat deve aumentar ainda mais nos próximos dias com a proximidade do feriado; para alguns dias, as passagens estão se esgotando, como a quinta-feira e o Domingo de Páscoa

Atualizada em 11/10/2022 às 12h40
Passagens  para ferry-boat no período da Semana Santa são as mais procuradas no terminal
Passagens para ferry-boat no período da Semana Santa são as mais procuradas no terminal (passagens)

SÃO LUÍS - Você que deseja passar o período da Semana Santa no interior do Maranhão e planeja viajar para os municípios da Baixada via ferry-boat, é melhor se apressar. As passagens para o período já estão se esgotando por causa da grande procura.

O movimento não é tão intenso como nos períodos de Carnaval e de fim de ano. Mesmo assim, muitas pessoas aproveitam os dias de folga para viajar para o interior, principalmente para a Baixada Maranhense, para descansar ou visitar parentes e amigos.

Ontem, O Estado esteve no local de venda de passagens de ferry boat, localizado na Avenida Vitorino Freire, no bairro Areinha, e muitas pessoas estavam procurando as passagens para o interior do estado.

Até ontem, restavam ainda poucos horários para aqueles que desejam viajar na Quinta-feira Santa, dia 13, com saída de São Luís em direção a Cujupe. No sentido contrário, para o Domingo de Páscoa, dia 16, as passagens também já estavam acabando.

Muitas pessoas também devem viajar por terra. Por essa razão, a Superintendência Regional da Polícia Rodoviária Federal no Maranhão (PRF) deve reforçar a fiscalização nas sete rodovias federais que cortam o estado para evitar acidentes provocados por infrações como excesso de velocidade, ultrapassagem indevida e direção sob o efeito de bebidas alcóolicas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.