Carnaval 2017

Mais folia para os pequenos em mais um Bailinho da Ilha

Neste domingo acontece mais um Bailinho da Ilha, que animará o público infantil no Shopping da Ilha

Atualizada em 11/10/2022 às 12h40
Crianças se divertiram com espuma no Bailinho da Ilha, no domingo
Crianças se divertiram com espuma no Bailinho da Ilha, no domingo (Bailinho da Ilha)

SÃO LUÍS - Crianças de até 12 anos e, por que não dizer, adultos, vão se divertir no segundo dia de programação do Bailinho da Ilha – Carnaval, organizado por O Estado, neste domingo no Shopping da Ilha, patrocinador do evento. As atrações são a Banda Vagalume, os concursos de fantasia e as brincadeiras que deverão ser realizadas em um palco montado na Praça de Alimentação. O bailinho inicia-se às 16h e a entrada é gratuita.

Além das atividades, para entrar no clima da festa, os participantes também terão a chance de fazer pinturas faciais e tirar fotos instantâneas que deverão ser sucesso nas redes sociais. O conforto das crianças e adultos também será garantido com o Espaço Família (uma área de convivência para os pais ou responsáveis) que terá copa “baby” com forno micro-ondas.

Integrantes do Grupo Mirante também estarão prestigiando o evento, dentre eles, a locutora da Rádio Mirante FM, Heloísa Batalha, que deverá anunciar as apresentações e organizar as brincadeiras. “É um evento voltado para a família, garantindo conforto para todos. As pessoas puderam ver, no primeiro dia, que a brincadeira é feita com responsabilidade e a expectativa é de grande presença de pessoas”, disse a gerente de Marketing do Grupo Mirante, Viviane de Paula.

Ainda segundo a gerente, o público tem boa aceitação quanto à promoção de bailes com crianças em shopping centers. “O ambiente é seguro e os pais ou responsáveis se sentem tranquilos vendo a diversão de suas crianças”, afirmou.

Mais

No primeiro dia do evento, realizado no domingo,19, no Shopping da Ilha, o público se animou com as brincadeiras e com o repertório da Banda Vagalume, que tocou clássicos de Xuxa, Trem da Alegria e Balão Mágico. O Bailinho acontecerá também na Segunda-Feira e Terça-Feira de Carnaval, no Shopping da Ilha, no Maranhão Novo.

“É um evento voltado para a família, garantindo conforto para todos. As pessoas puderam ver, no primeiro dia, que a brincadeira é feita com responsabilidade e a expectativa é de grande presença de pessoas”,

Viviane de Paula, Gerente de Marketing do Grupo Mirante

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.