Folia Mirim

Bailinho da Ilha é encerrado com muita alegria

Evento realizado pelo jornal O Estado, em parceria com o Shopping da Ilha, foi realizado durante quatro dias na Praça de Alimentação do estabelecimento

Atualizada em 11/10/2022 às 12h40
Muita alegria e diversão total.
Muita alegria e diversão total. (Bailinho da Ilha)

SÃO LUÍS - Acabou o Bailinho da Ilha e ficou aquele gosto de quero mais. Foram quatro dias em que reinou a alegria e a descontração com total segurança na maior e mais animada festa infantil da época, realizado pelo jornal O Estado, em parceria com o Shopping da Ilha.

E bastava olhar na cara dos pequenos e também de seus pais, que realmente estava todo mundo se divertindo ao som da Banda Vagalume, concursos de fantasia, com premiação, pintura facial e estande para fotos instantâneas.

Tinha gente em que o último dia foi a primeira vez, caso da Valdilene Assunção e sua filha Andressa Vitória, mas que ainda assim estavam se divertindo de montão, mas talvez, com um pouco de remorso por não ter comparecido os outros dias. “Estou gostando muito. Tudo muito bem feito e animado, uma maravilha. Acabamos de chegar e pretendemos ficar até o final”, contou.

Bailinho da Ilha

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.