Carnaval

Bailinho da Ilha agita mais uma vez o Carnaval da criançada

Terceiro dia do evento foi marcado por concurso de fantasia, muita música, segurança e diversão

OESTADOMA.COM

Atualizada em 11/10/2022 às 12h40
Crianças se divertiram em concurso de fantasias
Crianças se divertiram em concurso de fantasias

SÃO LUÍS – Criançada reunida. Muita brincadeira, dança, música, confetes, serpentinas, espuma e segurança. Essa foi o terceiro dia do Bailinho da Ilha, evento realizado pelo Jornal O Estado em parceria com o Shopping da Ilha, na praça de alimentação do shopping. Amanhã será realizado o último dia de festa. Começa às 14h e encerra às 20h. A entrada é gratuita.

A Banda Vagalume, com repertório que passeia pelos clássicos da música infantil, como Xuxa, Trem da Alegria e Balão Mágico, até as músicas infantis mais modernas, como Palavra Cantada, Pequeno Cidadão, Partimpim e Galinha Pintadinha e Monster High, contagiou o público. A banda é formada pela cantora Fernanda Monteiro, o guitarrista Hugo César, a baixista Melannie Carolina, o tecladista Jesiel Bives e o baterista Franklin Nazarius.

Banda Vagalume comandou a festa
Banda Vagalume comandou a festa

Para entrar no clima da festa, os participantes puderam fazer pinturas faciais e tirar fotos instantâneas. O palco, montado na praça de Alimentação do shopping, foi ocupado pelas crianças. E um grande concurso de fantasia foi realizado para divertir a garotada. Piratas, princesas, super-heróis, fadinhas, pierrôs e colombinas participaram da disputa,

A engenheira Jaqueline Lauretta elogiou a iniciativa. “Muita segurança, diversão. Um evento muito legal para a criançada e para os pais também. Muito legal mesmo”. Já a dona de casa Karoline Castro, aproveitou para fazer um convite para quem não foi ao baile. “Muito organizado. Um ambiente bem família. Recomendo a todos. Podem vir, vale muito apena”, comentou.

Um grande público prestigiou o evento
Um grande público prestigiou o evento

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.