Automobilismo

I Open Motokart será no doming

Evento vai reunir no Kartódromo João Sallem pilotos de Moto e Kart, a largada será às 14h

Atualizada em 11/10/2022 às 12h41

Depois de uma temporada movimentada, os kartistas maranhenses estão prontos para retornarem à pista. Isto vai acontecer na tarde do próximo domingo em uma competição cheia de novidade e que promete muita disputa e adrenalina à flor da pele. A pista do Kartódromo João Sallem, localizado no Complexo Esportivo, no Outeiro da Cruz, próximo do Estádio Castelão terá o primeiro encontro entre pilotos de moto e kart, na disputa do I Open Motokart 2017.

As duas modalidades (Moto e Kart) disputarão o melhor tempo em baterias separadas. No Kart, os motores F4 e 2T entrarão nas pistas.

As baterias serão a partir das 14h e, a partir das 17h, serão anunciados quem serão os pilotos que vão começar o ano garantindo o melhor resultado e o pódio da disputa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.