Polícia | Assalto

Criminosos voltam a assaltar banco na cidade de Paraibano

Bradesco, que já havia sido assaltado em janeiro de 2016, voltou a ser alvo, ontem a tarde, de bandidos que levaram todo o dinheiro dos caixas eletrônicos; Banco do Brasil teve a sua agência na cidade explodida no mês de outubro
Ismael Araujo15/02/2017

PARAIBANO - A cidade de Paraibano, localizada no sertão maranhense, foi alvo mais uma vez de assaltantes de bancos, o terceiro episódio em um período de um ano. No começo da tarde de ontem, quatro criminosos, portando pistola, renderam os funcionários do Bradesco naquela cidade e roubaram todo o dinheiro do sistema de autoatendimento e durante a fuga, levaram a arma do vigilante e um veículo de um morador, um Fiat Punto, de placas não informadas. O valor levado não foi informado pelo banco. Há informações de que o prefeito da cidade, José Hélio, estaria na agência no momento do assalto, fato não confirmado pela polícia.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte