Carnapet

São Luís terá o seu primeiro carnaval para pets

Evento tem como objetivo levantar renda para ampliar centro cirúrgico de castração de animais

Atualizada em 11/10/2022 às 12h41
Cães serão atração neste domingo em estacionamento de shopping
Cães serão atração neste domingo em estacionamento de shopping (Cães serão atração neste domingo em estacionamento de shopping)

SÃO LUÍS - Donos e tutores de cães terão a oportunidade, no dia 5 de fevereiro, às 14h, no estacionamento coberto do Shopping da Ilha, de se confraternizar e ainda levar seus pets para cair na folia no I Carnapet de São Luís. Os abadás ainda estão à venda na loja montada no piso L3 do mesmo shopping e também poderão ser adquiridos no dia do evento.

Toda a renda com a venda dos abadás será revertida para projetos que alimentam, cuidam e castram animais abandonados, contribuindo na construção de um centro cirúrgico, assim como para a legalização do projeto Dindas Formiguinha em ONG. O projeto já atua há quase dois anos realizando a castração de animais de pessoas de baixa renda ou de rua. Em 20 meses, cerca de 1680 animais foram castrados.

O evento terá várias atrações como o pet park, desfiles de fantasias, escolha do rei e rainha do carnaval, juntamente com o príncipe e a princesa. Várias premiações serão distribuídas, como sorteios de consultas, banho e tosa, roupinhas e brinquedos.

Haverá também no I Carnapet oficina de pintura, barracas para venda de bebidas e comidas - cujas rendas serão revertidas para os animais sob tutela -, trio elétrico com um grupo de dançarinos e muitas outras atrações.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.