RÁPIDAS

RÁPIDAS

ALFREDO MENEZES Da editoria de Esportes

Atualizada em 11/10/2022 às 12h41

Times vão eleger os novos dirigentes do handebol

Hoje à noite, a Federação Maranhense de Handebol fará a eleição para a nova diretoria da entidade. Todos os representantes dos clubes filiados estão sendo convidados a comparecer à cerimônia. A eleição acontecerá na Arena de Beach da Lagoa da Jansen às 19h. A posse será imediata

Segundo finalista do Alto da Esperança foi definido

O Tamancão derrotou o R-20 por 5 x 4 nos pênaltis depois de 0 x 0
no tempo e se classificou para a decisão do Campeonato do Alto da Esperança de 2016. O campeão será o vencedor do clássico Tamancão x Mauro Fecury, domingo às 9h30.

Parque Pindorama teve quatro jogos no domingo

O Campeonato de Futebol Society do Departamento Autônomo
de Esportes do Parque Pindorama teve quatro confrontos domingo.
CRV 2 x 1 Madureira; Meninos da Vila 3 x 6 Favela; Mancha Verde 7 x 2 Independente; e Porto 2 x 3 Valeu.

Rodada semifinal será definida na reunião de hoje

A rodada definiu quatros clubes que rodada semifinal que será disputada no domingo no Campo de Maio. A ordem dos jogos será conhecida na reunião de hoje à da diretoria do Departamento por sorteio entre: CRV, Favela, Mancha Verde e Valeu.

Vila Embratel foi movimentada com duas partidas

A terceira rodada do segundo turno do Campeonato de Futebol
da Divisão Society Sub-50, da Vila Embratel, foi realizada na tarde de sábado, no Estádio São Pedro. Na preliminar: São Bento 4 x 2 12 de Outubro; e na principal: Santos 1 x 2 Vasco da Gama.

Amarelão do Sacavém vence o Santa Cruz em amistoso

Jogando amistosamente no domingo, no Estádio Fecurão, do bairro Santa Cruz, o São Luís do Sacavém presidido, treinado e bancado desde a fundação há 45 anos por Nonato Chaves, venceu o Santa Cruz local por 3 x 1, gols de Paulo (2) e Esquerdinha.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.