Folga

Em busca da primeira vitória

São José aproveita folga para se preparar para confroto contra Sampaio

Atualizada em 11/10/2022 às 12h41

O São José enfrenta o Sampaio Corrêa pela segunda rodada do Campeonato Maranhense, amanhã, 20h30, no Estádio Castelão, em busca da primeira vitória na temporada. A equipe do Peixe-Pedra aproveitou a folga na tabela do Estadual para preparar a equipe para o difícil confronto diante do Tricolor.

Após a derrota na estréia para o Imperatriz por 1 x 0, o time trabalhou forte para reduzir os erros e buscar a primeira vitória na competição diante do Sampaio. O Cavalo de Aço venceu o jogo marcando aos 45min do Segundo tempo no Estádio Frei Epifânio, em Imperatriz.

Desde o último confronto, a equipe ainda não recebeu folgas. O treinador Paulinho Kobayashi está fazendo um trabalho intenso de treinos e busca a união total da equipe em busca da primeira vitória.

Em 2015, Kobayashi viveu a melhor fase de sua carreira, após começar a temporada como auxiliar técnico no Penapolense. Apesar do rebaixamento da equipe no Campeonato Paulista, sob o comando do treinador, o CAP chegou até às semifinais da Copa Paulista. Agora com um novo desafio, o treinador de 42 anos busca surpreender e fazer um bom estadual pelo São José.

O meia-atacante do São José, Ytallo, que já jogou contra e a favor do Sampaio, considera o jogo fundamental para o crescimento do time e acredita muito em uma grande temporada do Peixe Pedra. “Mesmo com a derrota em Imperatriz, fizemos um bom jogo, nosso treinador nos passa uma noção tática sem igual, isso pode fazer com que possamos ir distante na competição. O grupo é bom e eu acredito que essa é a minha temporada, e nada melhor que uma vitória na quarta pra começar bem”, disse.

Ainda sem pontuar na competição, o São José é o lanterna do grupo A do Campeonato Maranhense. O líder é o Imperatriz que ao empatar com o Santa Quitéria por 2 x 2 somou quatro pontos. O vice-líder é o Sampaio com três pontos e um jogo a menos. O terceiro colocado é a Raposa que somou seu primeiro ponto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.