Atletismo

Corrida MedRun será realizada na Avenida Litorânea

Prova promovida por acadêmicos de Medicina da UFMA buscará combater o sedentarismo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h42
Corridaterá percursos de 3Km e 5Km e ocorrerá na Av. Litorânea/Divulgação
Corridaterá percursos de 3Km e 5Km e ocorrerá na Av. Litorânea/Divulgação (Corrida)

Estão abertas as inscrições para a MedRun 2017, que ocorrerá dia 21 deste mês, na Avenida Litorânea. O evento é uma realização dos estudantes do 4° período do curso de Medicina da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), que buscam combater o sedentarismo.

Em sua primeira edição, a corrida terá percursos de 3 Km e 5 Km, com largada às 17h, na Barraca Mundo Milhas.

Os interessados podem se inscrever até amanhã, pelo e-mail eixoturma101@gmail.com. Basta enviar no corpo do e-mail as seguintes informações: nome completo, idade, curso (caso não seja estudante, informe sua profissão), instituição de ensino, percurso que deseja correr, tamanho da camisa e foto do comprovante de pagamento.

A taxa de inscrição é R$ 25,00 e o pagamento pode ser efetuado de forma presencial ou via depósito bancário na conta Banco do Brasil, agência 1638-1, conta corrente 65725-5, em nome de Luiza F. Q. Varão. Vagas limitadas. Além da camisa, todos os atletas receberão medalhas pela participação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.