Ação criminosa

Bandidos assaltam agência dos Correios em Chapadinha-MA

Assaltantes levaram todo o dinheiro dos caixas da agência, valor que ainda não foi divulgado, além de roubarem bens de clientes, mas ninguém ficou ferido

OESTADOMA.COM

Atualizada em 11/10/2022 às 12h42
Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP-MA), confirmou a ação, a polícia já está em busca dos assaltantes.
Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP-MA), confirmou a ação, a polícia já está em busca dos assaltantes. (chapadinha)

CHAPADINHA – Cerca de quatro homens, fortemente armados, assaltaram na tarde desta sexta-feira (6), uma agência dos Correios no município de Chapadinha, cidade localizada a 246,3 km de São Luís.

De acordo com informações, os quatro bandidos portavam revólveres calibre 38. Na ação, os assaltantes levaram todo o dinheiro dos caixas da agência, valor que ainda não foi divulgado, além de roubarem bens materiais dos clientes, como celulares e relógios, mas ninguém ficou ferido.

A Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP-MA), confirmou a ação, a polícia já está em busca dos assaltantes. Pelo fato dos Correios se tratar de um órgão federal, as investigações serão realizadas pela Polícia Federal (PF).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.