Polícia | Caso Mariana Costa

Polícia divulga vídeos que atestam envolvimento de Lucas Porto

Câmeras de segurança de condomínio mostram toda a movimentação do suspeito no local onde a publicitária foi morta
O Estadoma.com15/11/2016 às 20h51

Os vídeos das câmera de segurança do condomínio Mariana Costa, onde ela foi morta no último domingo, mostram com precisão o momento em que Lucas Porto, o cunhado da vítima, retorna ao apartamento, cerca de 15 minutos depois de tê-la deixado no local. Lucas Porto teve a prisão preventiva decretada e é apontado como o principal suspeito do crime. Para a polícia, os vídeos são indícios contundentes do envolvimento de Lucas Porto na morte de Mariana Costa.

Às 14h36, o carro de Lucas Porto chega ao condomínio de Mariana Costa, localizado no Turu. Ele para o carro na lateral do prédio para que Mariana e as filhas possam descer do carro, o que leva em torno de dois minutos. Às 14h39, o suspeito faz o retorno e deixa o local. Lucas Porto retorna ao condomínio às 15h11, estaciona o carro nos fundos do prédio e pega o elevador. Apressado, ele deixa o local às 15h54, pela escada.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte