Comodidade

Detran funciona das 10h às 22h em shopping

Nova unidade foi inaugurada ontem no Viva com vários serviços

Atualizada em 11/10/2022 às 12h44

O Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA) inaugurou mais um posto de atendimento na Região Metropolitana de São Luís. A unidade avançada do Detran tem horário diferenciado e funciona de segunda à quinta-feira das 10h até as 22h, e no sábado e domingo das 13h às 19h, no novo Viva do Shopping da Ilha, inaugurado ontem.
A nova unidade avançada do Detran disponibiliza, nos seis guichês de atendimento, serviços na área de habilitação como renovação e emissão de 2ª via, cópia de prontuário, adição e troca de categoria de CNH, Permissão Internacional para Dirigir (PID), emissão de taxas, multas, consulta de veículos e devolução de documentos com iniciais de L a Z.
Os serviços de atendimento no Shopping da Ilha já vinham sendo realizados em uma sala provisória desde junho. As novas instalações no Viva permitem maior agilidade no atendimento e mais conforto aos usuários. Segundo a coordenadora de Habilitação do Detran, Nazaré Nunes, o novo local de atendimento da autarquia garante mais segurança para os usuários.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.