SÃO LUÍS - Foi apresentado na tarde desta terça-feira (4), na sede da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Maranhão, Pedro Wilson Pereira Moraes, de 19 anos, acusado de atear fogo em um veículo de uma operadora de telefonia na semana passada, dia 30 (sexta-feira), na Vila Embratel.
Pedro Wilson apresentou queimaduras no rosto, no tórax e nos braços. A polícia acredita que, quando incendiou o veículo, acabou sendo atingido pelas chamas. Ele foi encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas.
A polícia ainda não conseguiu controlar totalmente os ataques criminosos que estão ocorrendo diariamente na Ilha, comandados por integrantes de facções criminosas, sob orientação de apenados do presídio. Ônibus e escolas são os principais alvos dos criminosos.
Saiba Mais
- Bandidos ateiam fogo na 15ª escola na Grande Ilha
- Entidades de Direitos Humanos pedem que não haja "violência gratuita e punitiva" com detentos
- Após ataque a ônibus, frota é reduzida na Grande São Luís
- Bandidos ateiam fogo em mais um ônibus na Região Metropolitana de São Luís
- Bandidos tentam incendiar ônibus e suspeito de envolvimento por pouco não é linchado
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.