Ataque

Bandidos ateiam fogo em mais um ônibus na Região Metropolitana de São Luís

Caso desta vez foi registrado no Sítio Natureza, bairro de Paço do Lumiar; ônibus foi atacado quando estava no ponto final do bairro

Atualizada em 11/10/2022 às 12h45

SÃO LUÍS - Bandidos atearam fogo em mais um coletivo na Região Metropolitana de São Luís. O caso desta vez foi registrado no Sítio Natureza, bairro de Paço do Lumiar. Até o momento, a polícia ainda não capturou os responsáveis pelo ataque.

De acordo com testemunhas que estavam no ônibus que faz a linha Sítio Natureza, dois homens entraram no coletivo quando ele estava no ponto final e mandaram que o motorista e a cobradora descessem. Em seguida, incendiaram o veículo e fugiram.

Corpo de Bombeiros do Maranhão foi acionado e já controlou as chamas.

Por causa do ataque, o Sindicatos dos Rodoviários do Maranhão resolveu reduzir a frota de ônibus nesta segunda-feira. Saiba mais clicando aqui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.