Abastecimento

Reparo no Sistema Italuís foi concluído ontem, diz Caema

Companhia informou, em nota, que o abastecimento nos vários bairros atendidos pelo Sistema é restabelecido gradativamente

O Estadoma.com, com informações de assessoria

Atualizada em 11/10/2022 às 12h45
(A nova estrutura da adutora do Sistema Italuís, cujas obras foram iniciadas em novembro de 2012)

A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) informou que o reparo no Sistema Italuís foi concluído na noite de ontem (29), conforme a previsão anterior, e que o sistema já está funcionando. De acordo com a Caema, uma vez que a linha de água foi esvaziada, o restabelecimento do abastecimento aos vários bairros que o Italuís atende será gradativo, à medida que a linha é novamente preenchida.

Ainda segundo a Companhia, a parada no Sistema foi ocasionada para retirada de vazamento na Adutora na altura do km 52, decorrente de acidente ocasionado por um automóvel do Consórcio que trabalha na duplicação da BR-135, que atingiu adutora.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.