Prisão de homicida

Preso traficante acusado de matar idoso no Tibirizinho

Fato ocorreu na madrugada de segunda-feira; bandido invadiu a casa e matou a vítima a tiros

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h45

Uma incursão feita pela polícia no bairro do Tibiri conseguiu prender, ontem, Renato Protásio Bezerra, o Renatinho, de 29 anos, acusado de tráfico de entorpecente e homicídio e também tentativa de homicídio. Ainda segundo a polícia, ele, em companhia de seu cúmplice, identificado apenas como Madson, teria invadido uma residência, no bairro Tibirizinho, e matado a tiros, o seu proprietário, Ivaldo Mendes Teixeira, o Mingau Roxo, de 61 anos, e ainda baleado na cabeça o seu filho, Givaldo Costa Teixeira, de 35 anos. O fato ocorreu na madrugada da última segunda-feira.

O detido foi apresentado ao plantão de Polícia Civil da Cidade Operária, onde foi autuado. A polícia informou que Renatinho foi preso nas proximidades de sua residência. Os militares encontraram com ele 17 petecas de crack.
Renato Protásio e Madson teriam recebido ordens de um homem, identificado como Tio Gato, para matar Ivaldo Mendes. A vítima teria contraído uma dívida com o mandante e não pagou.

No dia do crime, os criminosos invadiram a residência da vítima e renderam inicialmente a sua esposa, Loide Vieira da Costa, de 57 anos, e Givaldo Costa. Eles obrigaram a mulher a ligar para o marido avisando que havia assaltantes em sua casa. Ivaldo Mendes, ao chegar ao local ainda travou luta corporal com os criminosos, mas acabou baleado e morreu no local. As outras vítimas ao tentarem fugir para pedir socorro foram atacadas a tiros.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.