BR-135

Festival BR-135 está com inscrições abertas até outubro

Interessados têm até o dia 10 do próximo mês para enviar suas propostas; evento será em novembro em São Luís

Atualizada em 11/10/2022 às 12h45
Evento é marcado por diversos shows
Evento é marcado por diversos shows (br135)

Marcado para os dias 24, 25 e 26 de novembro, o Festival BR-135 está com inscrições abertas para artistas e bandas interessados em participar da próxima edição. Os interessados têm até o dia 22 de outubro para se inscrever no endereço eletrônico http://tnb.art.br/rede/festivalbr135.

Podem participar grupos e artistas com, no mínimo, 80% de repertório autoral, sem restrição de estilo musical. Comandado por Luciana Simões e Alê Muniz, o Festival BR 135 ocorre desde 2012 e conta com shows, ações de cultura e cidadania com o intuito de formar plateia e fortalecer a cena cultural de São Luís.

O objetivo principal do festival, que é anual, é fazer com que músicos e artistas de todo o Brasil participem, fortalecendo a cultura do Maranhão e servindo de vitrine para o crescimento da cadeia produtiva local. A programação é inteiramente gratuita.

O festival propõe a realização de shows, capacitação, painéis, rodas de conversa e rodada de negócios, ministrados por agentes convidadas - distribuidoras de fonogramas digitais e físicos, empresas nacionais e internacionais que financiam ou realizam projetos culturais, programadores de festivais nacionais e internacionais, fabricantes de instrumentos musicais, gravadoras, empresas de sonorização e estrutura física de eventos musicais, entre outros.

Serviço

O quê

Inscrições para o Festival BR-135

Quando

Até do dia 10 de outubro

Onde

http://tnb.art.br/rede/festivalbr135

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.