Ciclismo

Pedala São Luís vai movimentar a Ilha de São Luís

Entrega dos kits aos 700 cilcistas inscritos será sexta-feira e sábado; a prova será domingo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h45
Passeio Ciclístico Pedala São Luís terá um percurso de 12 quilômetros
Passeio Ciclístico Pedala São Luís terá um percurso de 12 quilômetros (Pedala São Luís)

SÃO LUÍS - O Passeio Ciclístico Pedala São Luís, que este ano será promovido pela quarta vez consecutiva pela TV Mirante, promete levar muita alegria e um colorido diferente por ruas e avenidas da Ilha do Amor por um percurso de 12 quilômetros, que neste domingo serão percorridos oficialmente por 700 ciclistas devidamente inscritos para o evento.

A direção técnica do Pedala São Luís confirma que vai premiar a bicicleta mais bem enfeitada e criativa. A escolha será feita por uma comissão especial formada pelos próprios ciclistas. O dono da bike vai ganhar uma bicicleta como prêmio.

A entrega dos kits será nos dias 16 (sexta-feira – das 9h às 19h) e 17 (sábado – das 9h às 17h), no Pleno Residencial, localizado na Avenida Carlos Cunha S/N, no Jaracati.

Mais informações com Viviane de Paula, gerente de Marketing Rede Mirante. (viviane@mirante.com.br), Avenida Ana Jansen, 200, São Francisco. Telefone: (98) 3215 5157

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.