Polêmica

Senador manda subprefeito de São Luís "plantar batatas"

Confusão começou quando Roberto Rocha usou o Twitter para criticar a parceria entre a Prefeitura de São Luís e o Governo do Maranhão

OESTADOMA.COM

Atualizada em 11/10/2022 às 12h46
Senador Roberto Rocha discutiu no Twitter
Senador Roberto Rocha discutiu no Twitter

SÃO LUÍS - O senador Roberto Rocha (PSB) "bateu boca" em rede social com o subprefeito do Centro de São Luís, Fábio Henrique Carvalho. O parlamentar chegou a sugerir que o turismólogo fosse "plantar batatas".

A confusão começou quando Rocha usou o Twitter para criticar a parceria entre a Prefeitura de São Luís e o Governo do Maranhão, afirmando que o governo municipal é um "puxadinho" do Palácio dos Leões. A crítica foi acompanhada de uma imagem do candidato à Prefeitura, o deputado estadual Wellington (PP), e o seu vice, o vereador Roberto Rocha Júnior (PSB).


Carvalho, então, rebateu a publicação, dizendo que Rocha só conseguiu o cargo de senador por causa do apoio dos governos municipal e estadual e pediu que ele fosse mais humilde. Rocha, então, respondeu dizendo que o subprefeito estava apenas defendendo o seu salário e, por causa disso, foi chamado de "mesquinho", desonesto e aproveitador e desqualificado.

Foi quando o senador mandou que Fábio Henrique, que também é gastrônomo, fosse "plantar batatas". "Quer saber, vá plantar batatas rapaz, já que seu forte é na cozinha", publicou Rocha. O subprefeito, então, disse que "esperava bem mais" e que a convivência com Wellington fez mal ao senador. Depois disso, o parlamentar não respondeu mais ao subprefeito.

Veja as publicações

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.