O senador Roberto Rocha (PSDB) usou as redes sociais para comemorar decisão judicial que determinou ao Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (Dnit) a retomada da obra de duplicação do segundo trecho da BR-135, que vai de São Mateus a Miranda. No mesmo comentário, o tucano acusou os "Dinos" de terem atrapalhado o serviço na rodovia federal.
Segundo o senador, o procurador da República, Nicolao Dino, irmão do governador do Maranhão, Flávio Dino, ajuizou ações com o argumento de que estava defendendo comunidades quilombolas.
“O governador Flávio Dino, através do seu irmão procurador da República, estava impedindo as obras alegando ‘defesa’ de comunidades quilombolas, só para prejudicar o presidente Bolsonaro”, postou o senador.
Saiba Mais
- Senador do MA chama membros do Congresso dos EUA para conhecer Alcântara
- Bolsonaro visita o Maranhão nos dias 29 e 30 deste mês
- Comissão pode votar proibição a pontes de madeira
- Projeto prevê ''quarentena'' de dois anos a ex-juízes e ex-procuradores candidatos
- Roberto Rocha é aposta de Bolsonaro para aprovar filho embaixador
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.