Iniciativa

Moradores do Conjunto São Raimundo tapam buracos em vias

Cansados de esperar pelo poder público, eles arrecadaram dinheiro para comprar material e passaram o domingo tapando buracos

O Estadoma.com

Atualizada em 11/10/2022 às 12h47
Moradores tapam buracos no São Raimundo
Moradores tapam buracos no São Raimundo

Que os buracos nas ruas e avenidas de São Luís são alvo de reclamação constante todo mundo sabe, mas há quem prefira não esperar que o poder público resolva esse problema quase crônico e tente dar um jeito na situação. Foi o que fizeram, nesse domingo (12), os moradores do Conjunto São Raimundo. Enquanto muitos celebravam o Dia dos Namorados e outros acompanhavam a passagem da tocha olímpica pela capital maranhenses, os moradores da localidade resolveram tapar os buracos das ruas por conta própria.

Segundo André Veiga, líder comunitário do bairro, a compra do material foi resultado da arrecadação junto aos próprios moradores da área. "Nosso domingo foi assim, tapando buracos. A Prefeitura não faz, então a gente faz", destacou.

São Raimundo
São Raimundo
São Raimundo
São Raimundo

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.