eleições 2016

Andrea quer apoio incondicional do PMDB ao nome de Fábio

Deputada utilizou a tribuna da Assembleia para defender candidatura própria da legenda para as eleições de São Luís

Ronaldo Rocha da editoria de Política

Atualizada em 11/10/2022 às 12h47
(Ribamar Alves denunciou governo Flávio Dino)

A deputada estadual Andrea Murad (PMDB) defendeu ontem na tribuna da Assembleia Legislativa, apoio incondicional do PMDB à pré-candidatura do vereador Fábio Câmara para a Prefeitura de São Luís.

Andrea explicou o motivo de abrir mão da disputa, reafirmou sustentação ao nome do correligionário e conclamou lideranças da legenda a se mobilizarem pelo pré-candidato.

“Não posso acreditar que o nosso partido seja coadjuvante na eleição mais importante como a de prefeito de São Luís. Por fim, continuo defendo a candidatura própria do PMDB, seja qual for a circunstância, seja qual for o candidato”, afirmou.

Andrea cobrou do partido, além de apoio, a estrutura necessária para que Fábio Câmara possa disputar o comando do Executivo de igual para igual aos demais pré-candidatos.

“Espero que o senador João Alberto e que a ex-governadora Roseana Sarney apoiem a candidatura do vereador Fábio Câmara sem condicionantes e não levem o PMDB para uma posição de mero coadjuvante do processo eleitoral, apoiando uma candidatura de outra agremiação”, completou.

Visita – Logo após o pronunciamento e fim da sessão no Legislativo Estadual, o vereador Fábio Câmara realizou uma visita de cortesia à deputada. O encontro, segundo definiu Fábio, foi um gesto de reconhecimento ao empenho de Andrea em busca de fortalecimento de sua pré-candidatura.

“O apoio que recebi no gesto companheiro e solidário da minha amiga deputada Andrea Murad me sensibilizou muito”, afirmou.

No encontro, que foi o primeiro diálogo formal a respeito das eleições 2016 entre os peemedebistas, Fabio aproveitou para pedir ajuda de Andrea na construção de um plano de governo para São Luís, e convidou a deputada para um almoço entre pré-candidatos que será realizado no próximo fim de semana, na sede municipal do partido, situado no São Francisco.

“Eu reconheço que precisamos ter unidade partidária para vencermos a eleição. Por isso estou aqui não só para agradecer o apoio da deputada, mas para pedir a sua ajuda na elaboração das diretrizes do programa de governo para nossa cidade. Além disso, aproveitou para convidá-la para um almoço entre pré-candidatos que será realizado no próximo fim de semana, na sede municipal do nosso partido”, finalizou.

O apoio que recebi no gesto companheiro e solidário da minha amiga deputada Andrea Murad me sensibilizou muitoFábio Câmara, vereador e pré-candidato a prefeito pelo PMDB

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.