Uma tentativa de fuga da delegacia do município de Pindaré Mirim (distante aproximadamente 250 km de São Luís) foi frustrada na manhã de ontem. Os detentos estavam prestes a concluir um buraco na parede da cela para escaparem.
Após uma revista na cela, os policiais descobriram o plano de fuga dos criminosos. A terra que foi retirada da parede foi encontrada dentro de sacos que estavam escondidos no banheiro. As três pessoas que estavam dentro da cela foram levadas para a Delegacia regional de Santa Inês e depois encaminhadas para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas.
Fuga – No último sábado, sete detentos conseguiram fugir da Delegacia Regional de Grajaú. Eles conseguiram escapar fazendo um buraco no teto. Entre os fugitivos estavam homicidas, latrocídas, assaltantes de bancos e outros criminosos.
No dia 7 de maio, a polícia impediu a fuga em massa de pelo menos 10 presos da delegacia de Grajaú. De acordo com informações, o plano foi descoberto após os carcereiros – cedidos pela Prefeitura de Grajaú – terem identificado grande quantidade de areia e pedra misturada ao lixo que saía dos xadrezes e envoltos nos recipientes de alumínio dos bandecos.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.