Tentativa

Tentativa de fuga de detentos é frustrada

Fuga seria registrada em Pindaré Mirim, mas o plano foi descoberto por agentes penitenciários

Leandro Santos

Atualizada em 11/10/2022 às 12h48

Uma tentativa de fuga da delegacia do município de Pindaré Mirim (distante aproximadamente 250 km de São Luís) foi frustrada na manhã de ontem. Os detentos estavam prestes a concluir um buraco na parede da cela para escaparem.

Após uma revista na cela, os policiais descobriram o plano de fuga dos criminosos. A terra que foi retirada da parede foi encontrada dentro de sacos que estavam escondidos no banheiro. As três pessoas que estavam dentro da cela foram levadas para a Delegacia regional de Santa Inês e depois encaminhadas para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Fuga – No último sábado, sete detentos conseguiram fugir da Delegacia Regional de Grajaú. Eles conseguiram escapar fazendo um buraco no teto. Entre os fugitivos estavam homicidas, latrocídas, assaltantes de bancos e outros criminosos.

No dia 7 de maio, a polícia impediu a fuga em massa de pelo menos 10 presos da delegacia de Grajaú. De acordo com informações, o plano foi descoberto após os carcereiros – cedidos pela Prefeitura de Grajaú – terem identificado grande quantidade de areia e pedra misturada ao lixo que saía dos xadrezes e envoltos nos recipientes de alumínio dos bandecos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.