Violência na Grande Ilha

Quatro homicídios dolosos registrados só nesse sábado na Grande Ilha

Já chega a 61 o número de homicídios dolosos na Região Metropolitana de São Luís apenas no mês de dezembro
O Estado Online27/12/2015 às 09h47

SÃO LUÍS – Esse sábado (26) foi marcado pela violência na Região Metropolitana de São Luís. Segundo dados da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão, foram registrados quatro homicídios dolosos, um latrocínio (roubo seguido de morte), e uma morte em confronto com a polícia.

Os casos

Na madrugada de sábado foi registrada a morte de Darphyne Rayane Gomes Silva, 27 anos. A vítima foi morta na Vila São José, em Paço do Lumiar. Segundo registro policial,Darphyne estava em um clube de reggae na companhia do namorado e amigos, quando começou uma confusão e uma mulher, ainda não identificada, desferiu golpes de garrafa quebrada na vítima, que acabou morrendo. Outras pessoas também ficaram feridas, mas apenas Darphyne veio a óbito.

Na Vila São Luís foi registrado um duplo homicídio nesse sábado (26). Alan da Silva Lindoso, 17 anos, e Gabriel Araújo Cabral, 19 anos, foram mortos a tiros por volta das 19h.

Já no bairro da Santa Cruz, em São Luís, morreu Jeferson Pinheiro Barros, 20 anos. O jovem foi morto a tiros. O crime pode ter envolvimento com o tráfico de drogas.

Jeferson Pinheiro Barros tinha 20 anos e foi alvejado com nove tiros.

Já por volta das 23h, foi registrada a morte do vigilante Hugo Tomé Barros, 36 anos, que morreu durante uma tentativa de assalto a uma lanchonete no Barramar, região do Calhau. Na mesma ocorrência, morreu Thiago dos Santos Costa, 24 anos, suspeito de integrar o grupo de assaltantes.

Entenda o caso: Segurança e suposto assaltante morrem em troca de tiros no Calhau

Violência na Ilha

De acordo com dados da SSP-MA, já chega a 61 o número de homicídios dolosos na Região Metropolitana de São Luís no mês de dezembro. Foram registrados também duas lesões corporais seguida de morte, quatro latrocínios e três mortes em confronto com a polícia.

Leia também:

Número de homicídios na Grande Ilha cresceu este mês

SL: cinco mortes violentas registradas de quinta a sexta

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte