Natal

Semana do Natal tem programação festiva no Centro de São Luís

Cantata tem como cenário a Igreja da Sé, nesta terça-feira, 22; na quarta, 23, espetáculo de teatro e canto coral são atrações em frente ao Palácio dos Leões

Atualizada em 11/10/2022 às 12h52

Nesta terça-feira, 22, às 19h, a Igreja da Sé será palco para mais uma edição da cantata natalina. Na quarta-feira, 23, crianças e adultos poderão curtir uma programação especial, montada na praça dom Pedro II, em frente ao Palácio dos Leões.

Na quarta-feira, 23, o Papel Noel chega a partir das 17h para fazer distribuição de doces e fazer fotos com criançada. Em seguida, terá a exibição do Teatro de fantoches com o espetáculo “Jesus e as Luzes”, da Companhia Aprender Brincando. O Coral infantil São Joãozinho também se apresenta.

A partir das 18h, o público vai poder assistir a apresentação da Orquestra Jovem do Maranhão João do Vale, do Coral Santa Cecília e o Espetáculo teatral representação do Auto de Natal baseado no conto de Maria Claro Machado “O boi e o burro no caminho de Belém”, com direção Urias Filho. A noite encerrará, às 20h, com show dos cantores Guilherme Júnior e Camila Boueri cantando músicas de Natal.

A programação especial começou no dia 3 de dezembro, em cerimônia de abertura, em frente ao Palácio dos Leões.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.