Segurança

Falta de vigilantes em escola leva estudantes a protestarem na rua

Há dois meses, o CEM Estado do Rio Grande do Norte, no Radional, está sem vigilância, e os alunos reclamam da insegurança causada pelos constantes assaltos na área; eles temem invasão na escola
22/12/2015

O Centro de Ensino Médio (CEM) Estado do Rio Grande do Norte tem cerca de mil alunos matriculados nos ensinos fundamental e médio. O bairro Radional, onde fica a escola, é considerado uma área de risco, por isso, a retirada dos vigilantes preocupou os alunos, que protestaram na manhã de ontem, interditando parcialmente a Avenida dos Franceses. “A escola tinha segurança, mas há dois meses nós ficamos sem. Já reclama­mos na diretoria da escola e disseram que já havia sido solicitado ou­tro à secretaria [de Estado de Edu­cação], mas até agora nada”, afirmou Otaviano Martins, 16 anos, estudante do 1º ano do ensino médio.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte