Prisão

Acusado de ter participação em chacina é preso

Clenilson de Sousa, o Bode, foi preso durante abordagem realizada pela polícia no Miritiua

Atualizada em 11/10/2022 às 12h53

Policiais da Delegacia de São José de Ribamar prenderam na tarde de quarta-feira, 11, no bairro Miritiua, Cleonilson de Sousa Almeida, o Bo­de, 21 anos. Ele é apontado como um dos responsáveis pela chacina ocorrida em Panaquatira dia 23 de maio deste ano que teve como uma das vítimas o policial militar Max Müller Rodrigues Carvalho

Com o acusado, foi encontrado um celular com várias fotos acintosas dele, armado com revólver e pistola, além de mensagens para presos do Complexo de Pedrinhas, oferecendo armamentos.

Chacina - Dia 23 de maio, homens fortemente armados invadiram uma residência na Praia de Panaquatira, em São José de Ribamar, e assassinaram o policial militar Max Müller Rodrigues Carvalho, que reagiu à ação do grupo. No confronto, também fo­ram mortos o promotor de eventos Alexsandro Vieira, a estudante Anan­da Brasil Meireles e o assaltante Valbenilson Santos Lobato, este baleado pelo policial.

Em confronto posterior, o assaltante Jozinaldo Aires da Costa, o NalPanaquatira, de 27 anos, foi mor­to pela polícia na Vila Alcione, em São José de Ribamar. Ele havia participado do latrocínio. Foram presos pelo delito José Luís da Silva, que teria dado detalhes do local e das vítimas aos criminosos; Joseane Ai­res, irmã do Nal Panaquatira, que era caseira do imóvel onde aconteceu a chacina, e Laureniede Rocha Paixão, de 31 anos, mulher do assaltante Clenilson Almeida, o Bode. l

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.