Investigação

Homem morto no Bairro de Fátima tinha envolvimento com tráfico de drogas

Marinaldo da Silva, de 33 anos, foi baleado hoje perto da sua casa, na Rua José Sarney; ele chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do Socorrão I

Atualizada em 11/10/2022 às 12h56
Marinaldo da Silva chegou morto ao Socorrão I
Marinaldo da Silva chegou morto ao Socorrão I (Socorrão II)

SÃO LUÍS - Um homem, identificado como Marinaldo da Silva, de 33 anos, foi morto na Rua José Sarney, no Bairro de Fátima, na manhã desta quinta-feira (30). Ele foi baleado perto da sua casa, chegou a ser socorrido, mas chegou ao hospital sem vida. A polícia investiga seu envolvimento com tráfico de drogas.

Segundo informações da polícia, ele estava na porta de sua casa quando foi abordado por dois homens um carro prata, que perguntaram se o seu nome era Marinaldo. Aflito, ele tentou fugir, mas acabou sendo baleado nas costas. Ele chegou a ser levado para o Hospital Municipal Djalma Marques, o Socorrão I, mas já chegou ao local sem vida.

Marinaldo já tinha sido preso anteriormente por tráfico de drogas e, inicialmente, a polícia chegou a apontar possível envolvimento dele em chacina em Panaquatira, que vitimou o soldado da Polícia Militar, Max Müller Rodrigues Carvalho, de 27 anos; o promotor de eventos, Alexsandro Vieira de Carvalho, o Cachorrão, de 36 anos, e a estudante Ananda Brasil Meireles, de 20 anos. A possibilidade, porém, já foi descartada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.