Dia de Finados

Feriado mudará rotina em São Luís

Estabelecimentos comerciais terão horário alterado; serviços essenciais estarão disponíveis

Atualizada em 11/10/2022 às 12h53

Dia de Finados, que será na próxima segunda, dia 2, vai alterar a rotina comercial de São Luís. Alguns estabelecimentos da cidade estarão fechados nesse dia enquanto em outros o horário de funcionamento será alterado.

As lojas da Rua Grande, principal polo comercial da capital maranhense, vão estar de portas fechadas na segunda-feira e atenderão o público novamente apenas no dia seguinte, conforme informou a Câmara dos Dirigentes Lojistas de São Luís (CDL). Também não haverá expediente bancário na segunda-feira.

Shoppings
Também haverá alteração no horário de funcionamentos dos shopping centers da capital maranhen­se. No São Luís Shopping, as lojas e quiosques estarão fechados, mas o cinema, a praça de alimentação e o parque de diversões estarão abertos das 13h às 22h. No Shopping da Ilha, as lojas e os quioesques também estarão fechados enquanto que a praça de alimentação e o espaço de lazer funcionarão de 12h às 22h.

No Pátio Norte Shopping, as lojas e quiosques ficarão fechados. A praça de alimentação e a área de lazer ficarão abertas das 12h às 22h. No Rio Anil Shopping, a praça de alimentação e o parque de diversões ficam abertos de 12h às 22h enquanto que as lojas estarão fechadas.

No Tropical Shopping, as lojas estarão fechadas e os restaurantes ficarão abertos até às 16h. Já no Jaracati Shopping, as lojas e os quiosques estarão fechados enquanto a praça de alimentação ficará aberta de 11h às 20h.

FUNCIONAMENTO
De acordo com a Associação Maranhense dos Supermercados (Amasp), os supermercados funcionarão de 7h30 às 22h. As repartições públicas estarão fechadas
e apenas os serviços essenciais como saúde e limpeza estarão disponíveis. Apenas as delegacias de plantão vão funcionar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.