Golden Park

Morre mulher que foi arremessada de brinquedo em parque

Luzivânia Brito, de 39 anos, foi arremessada de um dos brinquedos do Golden Park no último dia 14, junto com a filha; ela estava na UTi

Atualizada em 11/10/2022 às 12h54
Luzivânia e a filha caíram do brinquedo conhecido como Polvo
Luzivânia e a filha caíram do brinquedo conhecido como Polvo (golden park)

Morreu por volta das 6h desta terça--feira (22), Luzivânia Brito, de 39 anos, que estava internada desde o dia 14, quando foi arremessada junto com a filha de 8 anos do brinquedo Polvo, instalado no Golden Park. A informação foi confirmada pelo marido de Luzivânia, Celso Oliveira. Ela estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal Djalma Marques. A criança foi liberada ainda na madrugada do dia 15, mas o caso de Luzivânia era mais grave, pois ela teve um dos pulmões perfurados.

Por causa do acidente, o Golden Park passou por vistoria do Corpo de Bombeiros, Procon e Instituto de Metrologia e Qualidade Industrial do Maranhão (Imesc) e foi interditado no último dia 15. O Instituto de Criminalística do Maranhão (Icrim) e o Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (Crea-MA) também estiveram no local, onde foi constatado que o parque não tinha as licenças necessárias para funcionar. O laudo com as análises periciais feitas pelo Icrim, que apontarão as causas do acidente, deve ficar pronto até o dia 27.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.