Audácia

Presos fogem de delegacia no interior do Maranhão

Caso foi registrado na cidade de Cândido Mendes, onde sete detentos fugiram depois de fazer um buraco na parede da cela do distrito policial

Atualizada em 11/10/2022 às 12h54
Buraco foi escavado por fugitivos na parede da cela
Buraco foi escavado por fugitivos na parede da cela (buraco)

Sete presos conseguiram fugir de uma delegacia no município de Cândido Mendes (distante aproximadamente 560 km de São Luís) na madrugada de ontem. Eles saíram do distrito policial fazendo um buraco na parede da cela.

Eliseu Fernandes Almeida, Darlei Soares Dias, Alessandro Carvalho dos Santos, conhecido como ‘Cafu’, Leonardo da Silva Nunes, Denilson Castro, Paulo Sérgio Miranda e Paulo Henrique Maia Martins foram os detentos que fugiram da delegacia sem serem notados.
Após o registro da fuga, a polícia iniciou as incursões pela região na tentativa de localizar os fugitivos, mas até o fechamento desta edição, nenhum deles havia sido localizado. Por meio de nota, a Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP) informou que já instaurou um procedimento para apurar as circunstâncias em que ocorreu a fuga.

Já na cidade de Dom Pedro (distante aproximadamente 320 km de São Luís) foi registrada uma tentativa de fuga da delegacia. Os presos deram início à escavação de um buraco na parede na cela 3, com acesso à garagem da delegacia, no entanto, a fuga foi frustrada por policiais militares do 18º Batalhão da Polícia Militar (18º BPM) e pela equipe de plantão que estava na delegacia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.