Série A

Coxa ganha do Cruzeiro com gol de Rafhael Lucas

Coxa ganha do Cruzeiro com gol de Rafhael Lucas

Atualizada em 11/10/2022 às 12h57

Curitiba - O Coritiba desencantou, mas, na estreia de Kleber Gladiador, quem brilhou foi o garoto Rafhael Lucas, autor do gol da vitória por 1 x 0 sobre o Cruzeiro, no Estádio Couto Pereira, pelo Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Coxa chega aos sete pontos, ainda na zona de rebaixamento, ocupando a 18ª posição. A Raposa não está muito melhor, com 10 pontos, na 12ª colocação.

Depois de um primeiro tempo truncado, o Alviverde conseguiu abrir o placar aos 17 minutos da etapa final, com Rafhael Lucas, que subiu na área para testar certeiro e balançar as redes do Alto da Glória.

Na próxima rodada, o Coritiba enfrenta o Atlético Mineiro, quarta-feira, no Estádio Independência, em Belo Horizonte. Já o Cruzeiro terá pela frente o Grêmio, no mesmo dia, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Jogadores gremistas acreditam que o time manterá o ritmo de vitórias no Brasileirão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.