Reservas

De olho na Libertadores da América, Fluminense encara o Sport

Fluminense vai com uma escalação alternativa para o confronto; os tricolores estão focados no duelo da próxima semana, pela Libertadores, contra o Cerro Porteño-PAR

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
Os tricolores buscam um bom resultado para seguir na parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro
Os tricolores buscam um bom resultado para seguir na parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro (FLUMINENSE TREINO )

Recife - O Fluminense entra em campo neste sábado, contra o Sport, às 19h (de Brasília), na Ilha do Retiro. Os tricolores buscam um bom resultado para seguir na parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro.

Os donos da casa chegam para a partida motivados pelo empate conquistado contra o Atlético-GO, fora de casa. No entanto, o clima fora de campo é de turbulência por conta do atraso de salários.

Patric e Rentería entraram nesta semana na Justiça pedindo a rescisão de contrato. Além disso, a exposição da insatisfação por parte dos jogadores desagradou a diretoria, que prometeu punição.

Dentro de campo, o técnico Umberto Louzer tem apenas uma dúvida. O lateral direito Hayner se recupera de um problema no tornozelo. Caso seja vetado, Ricardinho será improvisado.

Do outro lado, o Fluminense vai com uma escalação alternativa para o confronto. Os tricolores estão focados no duelo da próxima semana, pela Libertadores, contra o Cerro Porteño-PAR.

O técnico Roger Machado tem vários desfalques para a próxima semana e preferiu preservar os titulares. Por isso, a escalação é uma incógnita.

Alguns jogadores, como Nenê e Ganso devem começar a partida. O volante Martinelli também, pois está suspenso na Libertadores.

FICHA TÉCNICA:
SPORT X FLUMINENSE

Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE)
Data: 10 de julho de 2021, sábado
Hora: 19h (de Brasília)
Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI)
Assistentes: Rogério de Oliveira Braga (PI) e Márcio Iglésias Araújo Silva (PI)
VAR: Jose Claudio Rocha Filho (SP)

SPORT: Maílson, Hayner (Ricardinho), Rafael Thyere, Sabino e Junior Tavares; José Welison, Marcão e Thiago Neves; Neilton, Everaldo e André
Técnico: Umberto Louzer

FLUMINENSE: Marcos Felipe, Calegari, Matheus Ferraz (Manoel), David Braz e Danilo Barcelos; Yuri, Martinelli, Ganso, Cazares e Nenê; Kayky.
Técnico: Roger Machado

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.