Impasse

Verba atrasa e 38º Festival Guarnicê de Cinema é adiado

Evento seria realizado entre os dias 8 e 13 deste mês; nova nova data será divulgada pela UFMA no site oficial do festival

Atualizada em 11/10/2022 às 12h58
Festival Guarnicê de Cinema é considerado o mais importante evento da área no Maranhão (Foto: Reprodução)
Festival Guarnicê de Cinema é considerado o mais importante evento da área no Maranhão (Foto: Reprodução) (guarnicê)

SÃO LUÍS - Por causa do atraso na liberação dos recursos no prazo determinado, a Universidade Federal do Maranhão (UFMA) decidiu adiar o 38º Festival Guarnicê de Cinema. O evento seria realizado de 8 a 13 deste mês. A nova data será divulgada no site do festival.

O Festival Guarnicê de Cinema é considerado o mais importante evento da área no Maranhão, trazendo tradicionalmente extensa programação de filmes, capacitação em ações formativas e o fortalecimento da formação de plateias. É o quarto mais antigo do país e o segundo mais antigo promovido por universidades públicas brasileiras. Evento acontece desde 1997.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.