O jovem Daniel Gomes Brito, residente na avenida José Sarney, bairro Vila Itamar, morreu ontem, por volta das 15h15, ao ser atropelado pelo Peugeot prata, placas HPR 6045, de São Luís -MA, na avenida dos Franceses, entre o São Cristóvão e o Santo Antônio, próximo à rodoviária. Na semana passada, nesse mesmo local, morreu o funcionário da Dalcar Motos, Luís Carlos França Castro, ao ter a sua moto atingida por uma carreta.
De acordo com testemunhas, a vítima tentava atravessar a pista quando foi atropelada. "O motorista do Peugeot não conseguiu frear a tempo e atingiu o rapaz", contou Janielson Moreira, que trabalha nas imediações. Já o morador do bairro Santo Antônio, Rosalino Marques, disse que o carro trafegava em alta velocidade. "O Peugeot vinha em alta velocidade e o impacto foi tão grande que arremessou o jovem para o outro lado da pista", informou Marques.
O acidente atraiu a atenção de muitas pessoas, principalmente dos moradores do bairro Santo Antônio. A mãe da vítima, uma senhora que preferiu não se identificar, chorava e lamentava a perda do filho.
Um grupo de pessoas interditou parte da avenida com galhos de árvore, enquanto a Polícia Militar fazia os primeiros levantamentos sobre o acidente. Conforme moradores, o condutor do Peugeot se evadiu do local, deixando o carro em frente ao Terminal Rodoviário. O veículo ficou com a lataria danificada e o vidro frontal quebrado, com marcas de sangue. Conforme policiais, havia bagagens dentro do carro, sugerindo que o condutor chegava de viagem.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.