Estupro de vulnerável

Suspeito de estuprar criança com transtorno mental é preso em Zé Doca

A vítima tem 12 anos e, de acordo com a polícia, passou a ter um comportamento agressivo após ter sido violentada sexualmente.

Imirante.com

Atualizada em 22/09/2022 às 16h46
A prisão do suspeito de estupro de vulnerável foi em cumprimento de ordem judicial.
A prisão do suspeito de estupro de vulnerável foi em cumprimento de ordem judicial. (Prisão)

ZÉ DOCA - Um homem, que é suspeito de estuprar uma criança com transtorno mental, foi preso em cumprimento de ordem judicial na quarta-feira (21), no município de Zé Doca, interior do Maranhão. 

Leia também: 

Suspeito de estupro de vulnerável é preso na capital maranhense

DPCA registra 49 inquéritos de estupro de vulnerável este ano

O caso é investigado pela equipe da Delegacia Especial da Mulher de Zé Doca. De acordo com a Polícia Civil, a vítima tem 12 anos e com transtorno mental. O detido teria praticado atos libidinosos, pelo menos, cinco vezes com a menor de idade como ainda é suspeito de mostrar vídeos pornográficos.

A polícia também informou que a vítima, após ter sido violentada sexualmente, teria passado a apresentar um comportamento agressivo e inadequado diante das crianças e dos adultos. Considerando a gravidade das acusações, a polícia indiciou o homem pelo crime de estupro de vulnerável e teve a prisão decretada pelo Poder Judiciário. 


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.