ZÉ DOCA - Foi desarticulado, na última terça-feira (2), um laboratório especializado em manipular e comercializar drogas no município. Conforme explicou o delegado, foram várias semanas de monitoramento e campanas na área, até que a polícia conseguiu encontrar o local onde ocorriam as atividades ilícitas, situado na rua Colinas, no bairro São Francisco, que é apontado como uma das áreas com maiores índices de criminalidades e vendas de drogas da cidade de Zé Doca.
Na ação, foram presos, Edson de Sousa Santos, o “Coruja” de 25 anos; Franciedson Pólvora da Silva Pompeu, de 29 anos; Maria De Jesus Silva da Cruz, de 34 anos; e Irinelza Silva da Cruz, a “Léia”, de 35 anos, identificada como proprietária da boca de fumo.
No interior do imóvel, foram apreendidos, cerca de 220 gramas de crack, que após tratamento final poderiam render mais de 700 cabeças para serem comercializadas por R$ 5 cada. Também foi encontrada a quantia de R$ 1.808; quatro aparelhos celulares, dentre outros eletroeletrônicos, caracterizando a prática criminosa de tráfico de entorpecentes.
A quadrilha foi conduzida para Delegacia Regional onde foi autuada pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico de entorpecente e permanece à disposição da Justiça.
Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.
Saiba Mais
- Dois suspeitos morrem e um fica ferido em confrontos com a polícia
- Polícia apreende drogas e balanças de precisão em operação em São Luís
- Polícia procura dupla suspeita de atacar família e matar duas pessoas em Vargem Grande
- Criança de 9 anos é atingida por tiros de espingarda na zona rural de Cajari
- Suspeito de matar PM a tiros dentro de bar é morto pela polícia em Cantanhede
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.