Captura

Foragido de Pedrinhas é preso na cidade de Vitória do Mearim

O detido é conhecido como Capeta e suspeito de tráfico de entorpecente e homicídio qualificado na capital maranhense.

Imirante.com

O foragido de Pedrinhas foi preso em Vitória do Mearim.
O foragido de Pedrinhas foi preso em Vitória do Mearim. (Foto: Divulgação)

VITÓRIA DO MEARIM -  Um foragido do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, identificado como Capeta, foi preso por determinação judicial na terça-feira (23), no município de Vitória do Mearim, interior do Maranhão.

Leia também em: 

Foragido do Maranhão, líder de facção criminosa é preso no Piauí

Foragido de Pedrinhas é preso por PM de folga no centro de SL

Segundo a Polícia Civil, o criminoso está foragido de Pedrinhas desde o mês de dezembro de 2020 e sendo suspeito de tráfico de entorpecente e homicídio qualificado. Estes crimes aconteceram na capital maranhense.

Ainda de acordo com a polícia, o criminoso foi localizado no povoado Preguiças, zona rural de Vitória do Mearim, e apresentado na Delegacia de Polícia Civil dessa cidade onde prestou esclarecimentos sobre o caso, em seguida, conduzido para o presídio, em Viana.

Latrocínio

A polícia prendeu na terça-feira (23), em Pinheiro, Baixada Maranhense um homem, não identificado, suspeito de crime de latrocínio (roubo seguido de morte). O crime ocorreu no dia 11 de junho deste ano, em Presidente Sarney e a vítima foi um homem, de 39 anos, que levou 23 golpes de faca.

O detido foi encaminhado para o presídio de Pinheiro onde vai ficar à disposição do Poder Judiciário. Ainda segundo a polícia, o segundo suspeito desse crime morreu durante confronto policial ocorrido na terça-feira, em Presidente Sarney. 


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.