Operação

Cerco policial resulta em prisões e apreensões de drogas em Vitória do Mearim

Seis pessoas foram presas em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecente e foram apresentados na delegacia de Viana.

Imirante.com

Atualizada em 02/06/2022 às 15h34
O material apreendido durante a operação em Vitória do Mearim.
O material apreendido durante a operação em Vitória do Mearim. (Fotos: Divulgação)

VITÓRIA DO MEARIM -  Seis pessoas foram presas durante a operação Contumácia ocorrida nesta quinta-feira (2), em Vitória do Mearim, no Maranhão. Durante a operação, a polícia também apreendeu 13 quilos de maconha, 130 gramas de cocaína, trouxinhas de entorpecentes, cinco balanças de precisão, uma motocicleta e a quantia de R$ 4 mil reais em dinheiro.     

Leia também em: 

Operação prende suspeitos de tráfico em Vitória do Mearim e outras quatro cidades

Suspeitos de assalto a van são presos em Vitória do Mearim

O cerco foi realizado pela Polícia Civil e tendo como alvo cinco residências de suspeitas de comercializar droga. Segundo a polícia, seis pessoas foram presas em flagrante pelos crimes de tráfico de droga e associação ao tráfico.

Ainda durante as incursões, os policiais apreenderam 13 quilos de maconha, cinco balanças de precisão, várias trouxinhas de drogas prontas para serem comercializadas, uma motocicleta e uma quantia em dinheiro.

Os presos e o material apreendido foram levados para a Delegacia Regional de Viana. O nome da operação deflagrada foi batizada em razão da maioria dos investigados já foram presos pela prática do crime de tráfico de droga no interior do Maranhão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.