Prisão

Suspeitos de assalto a van são presos em Vitória do Mearim

Um policial militar, que estava de folga, efetuou a prisão de Antônio Carlos Silva e Sidney Pereira.

Imirante.com

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
(Divulgação)

VITÓRIA DO MEARIM - Dois suspeitos de assalto a um veículo de transporte alternativo foram presos na manhã desta segunda-feira (26), em Vitória do Mearim, a 178 quilômetros de São Luís. De acordo com a Polícia Militar, Antônio Carlos Rêgo da Silva e Sidney Pereira, conhecido como “Hominho”, foram detidos por um policial que estava de folga. Um terceiro elemento também participou da ação criminosa, mas conseguiu fugir.

Os três suspeitos teriam anunciado o assalto poucos minutos depois de pedirem parada para a van, nas proximidades do povoado Coque, na BR-222. Um policial militar, que estava almoçando na casa de um amigo, viu a fuga do trio e iniciou uma perseguição, que resultou em troca de tiros.

Com Antônio Carlos Silva e Sidney Pereira, o policial militar apreendeu um revólver calibre 32 com uma munição deflagrada e outra intacta, além de uma mochila com celulares, carteiras, documentos e dinheiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.