Operação “Linnerback”

Operação prende suspeitos de tráfico em Vitória do Mearim e outras quatro cidades

Ao todo 33 mandados de prisão foram cumpridos em Vitória do Mearim (MA) e em outras quatro cidades do Piauí.

Imirante.com, com informações do G1-PI

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Operação foi deflagrada após investigação realizada pela Delegacia Regional de Campo Maior (PI).
Operação foi deflagrada após investigação realizada pela Delegacia Regional de Campo Maior (PI). (Foto: reprodução / G1-PI)

TERESINA – A Polícia Civil do Piauí prendeu, na manhã desta sexta-feira (5), 17 pessoas suspeitas de tráfico de drogas em Teresina e outras quatro cidades, sendo uma no Maranhão. Segundo com a Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-MA), 33 mandados de busca e apreensão foram cumpridos pelos policias nas cidades piauienses de Campo Maior, Sigefredo Pacheco, Juazeiro do Piauí e Vitória do Mearim (MA).

A operação “Linnerback” foi deflagrada após investigação realizada na Delegacia Regional de Campo Maior, durante os anos de 2017 e 2019, em que a polícia conseguir fazer um mapa do narcotráfico na região e apreender mais de 50 kg de entorpecentes durante todo o perídio de investigação.

A operação “Linnerback” conta com o apoio da Delegacia Geral, GPI, GPE, Divisão de Operações Especiais-DOE, DEPRE, Greco, Polinter, Delegacias de Piripiri, Barras, Piracuruca, Pedro II, Força Tarefa da SSP-PI e Polícia Militar do Piauí.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.