Ato violento

Adolescente é apreendido após desferir panadas de facão na namorada, em Vargem Grande

A vítima fez a denúncia na delegacia da cidade e o suspeito vai responder prática de ato infracional análogo ao crime de ameaça e lesão corporal dolosa.

Imirante.com

- Atualizada em 30/09/2022 às 17h58
O adolescente foi apreendido em Vargem Grande.
O adolescente foi apreendido em Vargem Grande. (Arte: Imirante.com)

VARGEM GRANDE -  Um adolescente foi apreendido na quinta-feira (29), na cidade de Vargem Grande, interior do Maranhão, suspeito de desferir panadas de facão na própria namorada.

Leia também em: 

Adolescente de 16 anos é morto a golpes de faca em Vargem Grande

Suspeito de matar a esposa a golpes de facão é preso em Vargem Grande

Segundo a Polícia Civil, a vítima foi até a delegacia da cidade e declarou que tinha sofrido panadas de facão desferidas pelo namorado. Ele também teria ameaçado de morte os pais dela caso procurassem a polícia.

De posse da informação, os policiais realizaram rondas na localidade e conseguiram apreender o suspeito. Ainda segundo a polícia, o adolescente vai responder pela prática de ato infracional análogo ao crime de ameaça e lesão corporal dolosa.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.